About The Event
De 29 de julho a 1 de julho de 2027
Estás no ensino secundário e o mundo da saúde fascina-te? Queres saber como é o dia a dia de um profissional de saúde antes de escolheres o teu curso? A Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa de Lisboa convida-te para uma experiência inesquecível: 3 dias de imersão total onde tu és o protagonista!
🏥 O que vais encontrar? Esquece a teoria! Aqui o objetivo é “mãos na massa”:
– 3 Dias, Todos os Cursos: Terás workshops práticos dedicados a cada uma das nossas licenciaturas. Vais experimentar técnicas, usar os laboratórios e ginásios, perceber o que se faz em cada área e esclarecer todas as tuas dúvidas. Depois desta semana, estamos certo de que encontrarás o curso certo para ti.
💰 Investimento – 50€
Inclui: Participação em todos os workshops, almoço e kit ESS CVP Lisboa.
⚠️ Atenção: Vagas Muito Limitadas!
Para garantirmos que todos têm uma experiência prática de qualidade e acompanhamento próximo, esta edição está limitada a apenas 60 participantes.
📅 Inscrições em breve
Nota: Dado o número limitado de vagas para este evento, daremos prioridade a estudantes que estejam a frequentar o 12.º ano ou equivalente.