ESS CVP Lisboa encerra um novo capítulo com os olhos postos no Futuro
2024-07-26 14:46ESS CVP Lisboa encerra um novo capítulo com os olhos postos no Futuro
A Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (ESS CVP Lisboa) encerrou com grande sucesso mais um ano letivo, celebrando as conquistas de alunos e a dedicação de professores e não docentes. Este ano, marcado por grandes mudanças, desafios e superações, culminou em um discurso de fim de ano dos finalistas de Enfermagem, que destacou o espírito de resiliência e o compromisso prestados ao longo desde 4 anos.
Partilhamos a reflexão deste alunos neste dia tão especial:
Hoje é o nosso dia, o dia com que sonhámos, hoje somos Enfermeiros.
Embarcámos nesta viagem em setembro de 2020, no meio de uma pandemia, onde tudo era incerto. Começámos por nos conhecer à distância de uma videochamada, mas não foi impedimento para que criássemos laços desde o início como turma, que ainda hoje perduram. Sempre que a nossa resiliência foi colocada à prova, juntos conseguimos levar o barco a bom porto, por isso um sentido obrigado.
Foram 4 anos de muito trabalho, esforço e dedicação. Dedicação essa que nos comprometemos a manter em toda a nossa vida profissional. Hoje terminamos um ciclo de estudos que nos vinculou à nossa grande escola ESS CVP Lisboa, que tantos valores éticos e morais nos transmitiu.
Connosco levamos a humildade, empatia, o rigor e a humanidade que nos foi transmitida pelos nossos excelentíssimos professores. Em nome da turma agradecemos toda a disponibilidade e partilha de toda a equipa pedagógica, se hoje estamos aqui, a vós também o devemos. Desejamos que todos os futuros alunos tenham o privilégio e a sorte de serem formados e orientados por vós.
Também gostaríamos de deixar um agradecimento especial às madrinhas que hoje temos o privilégio de apadrinhar esta nossa bonita e especial cerimónia. Aos Familiares e amigos, que nos acompanharam nesta nossa jornada, que foram e são o nosso porto de abrigo, o nosso sincero e grande obrigado. Sem vocês teria sido impossível!
Turma de Enfermagem A, 2024