Cardiopneumologia participa no Congresso Arritmias 2025

Congresso Arritmias 2025 (3)
ESS CVP Lisboa

Cardiopneumologia participa no Congresso Arritmias 2025

No mês passado, a Área de Ensino de Cardiopneumologia da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa de Lisboa esteve representada no Congresso Arritmias 2025 pela professora Catarina Oliveira, que foi convidada a partilhar o seu conhecimento como palestrante.

Este evento, focado nas perturbações do ritmo cardíaco e em áreas como a epidemiologia das doenças arrítmicas, contou com a participação da professora, que abordou o tema “Tecnologia híbrida: CDI subcutâneo e leadless pacing”. Durante a sua intervenção, a docente apresentou valiosos insights sobre as mais recentes inovações no campo da arritmologia e da eletrofisiologia cardíaca.

A presença da ESS CVP Lisboa nestes eventos destaca o seu compromisso com a atualização científica contínua e a partilha de conhecimento, contribuindo assim para a excelência na formação e na investigação em saúde.

Categorias