XIII Jornadas Científicas decorrerão próximo dia 24 de novembro

 

Iniciativa "XIII Jornadas Científicas" pretende dar a conhecer à comunidade académica trabalhos científicas de alunos e docentes

 

Realiza-se, próximo dia 24 de novembro, o evento anual “XIII Jornadas Científicas” da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa-Lisboa, deste feita em formato webinário. A iniciativa visa a apresentação de trabalhos científicos dos estudantes dos 3º e 4º anos dos Cursos de Licenciatura, bem como dos Cursos Pós-Graduados e respetivos docentes. 

 

O evento promove a partilha e transmissão de conhecimentos na área das Ciências da Saúde, reunindo estudantes e professores das várias Áreas de Ensino da ESSCVP-Lisboa. Serão premiados o Melhor Poster e a Melhor Comunicação Oral de cada Área de Ensino, após as respetivas apresentações orais.

 

A conferência plenária terá como pano de fundo o contexto da atual Pandemia Covid-19, nomeadamente o que sabemos e o que ainda nos falta saber a respeito deste novo Coronavírus (SARS-COV-2), contando com a participação de um convidado especial, anunciado brevemente.

 

A sessão de abertura terá início pelas 09:00 horas e a Sessão de Encerramento pelas 16:45 horas, momento onde serão anunciados os Prémios.

 

Consulta o programa aqui

 

ESSCVP Notícia