Sandra Alves recebe Prémio Research 2023 European Network of Physiotherapy in Higher Education (ENPHE)

 

O artigo "Cultural and Linguistic Adaptation of the Fall Risk Questionnaire-Portuguese Version" produzido pelos docentes da Área de Ensino de Fisioterapia - Monteiro AJ, Constantino B, Carvalho M, Silva H, Pedro R, Martins R, Atalaia T, Silva J, Aleixo P e Alves S - foi reconhecido com o Prémio Research 2023.

 

Segundo a Área de Fisioterapia, “o prémio foi atribuído à Professora Sandra Alves pela brilhante e convincente apresentação deste trabalho em formato de poster, durante a Conferência da European Network of Physiotherapy in Higher Education (ENPHE) - Educating Physiotherapists for a Global Mindset, que decorreu em Praga, na República Checa, de 5 a 7 de outubro."

 

O reconhecimento internacional na Conferência da ENPHE é um tributo ao rigor e à qualidade do trabalho realizado pela Direção da Área de Ensino de Fisioterapia. A apresentação do poster, liderada pela Prof. Sandra Alves, demonstrou de forma clara e convincente o impacto positivo desta adaptação para a comunidade global de fisioterapeutas.

 

O trabalho publicado pode ser consultado aqui.

 

ESSCVP Notícia