Dia Aberto juntou cerca de uma centena de participantes para conhecer oferta formativa

 

Realizou-se, no passado sábado, dia 10 de abril, o evento “Dia Aberto”. Cerca de uma centena de participantes assistiram às duas sessões virtuais de esclarecimento, culminando numa conversa informal com as várias Áreas de Ensino, bem como com a Secretaria de Licenciaturas.

 

Foi na companhia de alunos e docentes que os participantes ficaram a conhecer a oferta formativa da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa. Durante todo o dia estiveram representadas as seis Áreas de Ensino - Cardiopneumologia, Podologia, Osteopatia, Imagem Médica e Radioterapia, Fisioterapia e Enfermagem - mas também a Secretaria de Licenciaturas, que prontamente esclareceu questões relativas a candidaturas e Concursos de Acesso.

 

A Presidente do Conselho de Direção, Professora Marta Aires de Sousa, deu início às duas sessões reforçando os 73 anos de história no Ensino da Saúde em Portugal, mas também o papel ativo e fundamental que a Instituição tem desempenhado no combate à COVID-19, lado a lado com a Cruz Vermelha Portuguesa.

ESSCVP Notícia